segunda-feira, 3 de junho de 2013

Quero a tristeza como ela é

Aquela angústia no estômago antes de se apresentar em público
Sabe?
Você fica repetindo para si mesmo que não tem que estar assim esperando confiante que toda aquela coisa corroendo por dentro vai desaparecer... mas nada! Continua lá, até que você simplesmente se apresenta e ela some!
É o mesmo com meu choro...
Não é que eu queira estar triste
Mas a sensibilidade é tanta que somente depois do choro me sinto limpa de toda tristeza
Tenho que viver-lha para que desapareça
Não quero palavras de ânimos
Quero que me deixes chorar e me permitas sentir esse momento
Eu sei que vai passar... mas enquanto não passa, só quero chorar
Te incomoda? Então me abraça
Porque um abraço pode ser infinito
Pode durar uma vida
Mas continuará sendo um abraço
E acho que aí está a sua grandeza

Nenhum comentário:

Postar um comentário